Criador de Dilma Bolada critica duramente a Presidente Dilma em seu perfil em rede social

Descontente com as decisões de Dilma, o criador de Dilma Bolada, o publicitário Jeferson Monteiro publicou nesta quarta-feira (30) um texto na sua página do Facebook criticando a presidente Dilma por sua relação com o PMDB e pelo que chamou de traição aos mais de 54 milhões de votos que ela recebeu nas eleições do ano passado. 

"Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos. A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão." Seguimos.



No mês passado a revista ÉPOCA descobriu que o publicitário recebia um pixuleco de R$ 20 mil mensais do PT para fazer Dilma divar nas redes e zoar sem dos adversários políticos da presidente e do partido.
Será que a teta secou?
Após muitos internautas questionar o criador da Dilma Bolada, e fazerem perguntas se a página Dilma Bolada iria acabar, o publicitário escreveu que a personagem Dilma Bolada não vai acabar. "...a Rousseff e seu Governo sim", completou.
Publicidade

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial